Porta Dos Fundos Nesta hora Alça Voos Internacionais


Como Elaborar Um Cartão De Fidelidade Que Funcione De Verdade?


Vários leitores chegaram por este texto a partir de uma procura no google. Se foi esse seu caso, o que você digitou? “Dicas para vender mais”, “como atrair mais clientes” ou “como acrescentar o lucro de minha loja”? Em vista disso troque todas essas questões por uma única: “Como ser o melhor lugar para meu cliente comprar”.


Eu a todo o momento falo sobre neste local no site sob diversas abordagens: montar um recinto sensacional, prazeroso atendimento, dar facilidades e algumas novas. Tornar-se o melhor lugar para seu consumidor obter envolve diversos pontos. Hoje vou tratar sobre isto como construir um diferencial para teu cliente, em cada tipo de negócio. Prontamente ouviu aquele ditado de que uma andorinha sozinha não faz verão?

  • Comece dando aquele tapa no seu web site
  • Tipo de imóvel: apartamento, moradia, loft, kitnet, etc
  • um - Conteúdo de particularidade aumenta as visitas
  • Persistência em colunas 2
  • dois ou 3 dias (ou mais) - explore Angkor ao máximo
  • Treinamento e capacitação dos funcionários
  • Lili argumentou
  • Uma Presença Profissional nas principais Mídias sociais, como Twitter, Facebook, MySpace e Orkut

O questão são as parcerias que podem trazer teu cliente e ainda tornar sua loja um recinto que ele vai almejar retornar! Irei dizer a respeito quatro formas de parcerias que são capazes de render mais vendas e fidelização de clientes. Um cliente do Programa NEX possui uma loja de reparos rápidos em roupas e desenvolveu uma parceria com a OAB. Ofereceram seus serviços pra um público alvo bem acordado: profissionais que fazem uso ternos. Este tipo de vestimenta tem muita durabilidade, porém um gasto alto de compra. Realizaram a parceria com uma organização próxima à tua loja, montando mais uma facilidade pro consumidor: ele não vai se deslocar muito para comparecer onde deve.


Me diz, você é um advogado e há uma oficina de reparos ao lado de um recinto que você vai com regularidade e ainda dá desconto no serviço. Você vai ou não tornar-se um comprador assíduo? Esse é o tipo de parceria que funciona em qualquer comércio. Um - Conheça o perfil de seus vizinhos: procure por outros comércios ou locais em que as pessoas irão com uma certa periodicidade. Um exemplo são funcionários de shoppings ou grandes centros comerciais.


2 - Analise se o produto ou serviço que você tem a doar atende àquele público. 3 - Divulgue muito, de todas as maneiras! Poderá ser com uma faixa ou aviso bem percebível na sua loja, folhetos e pelas redes sociais, claro! 4 - Crie uma modalidade de privilégio por desconto ou cartão fidelidade. Tendo como exemplo: desconto de 10% oferecido automaticamente pra funcionários do shopping ou loja X ou de uma universidade específica (no caso da Oficina de Reparos, freguêses da OAB). Ou, a cada 10 refeições, a 11º é sem custo algum. Saiba como formar um sistema de fidelização por pontos no Programa NEX, clicando nesse lugar. Essa parceria poderá ser praticada com grandes empresas e associações. Para fazer parceria com grandes corporações entre em contato com o administrador ou o responsável pelo RH (recursos humanos) e proponha essa parceria diretamente. Argumente o quanto podes ser vantajoso oferecer aos funcionários um desconto na sua loja simplesmente por trabalhar naquele recinto. E peça autorização para anunciar internamente este grupo de desconto.


O ideal é que a própria administração divulgue essa parceria por meio de avisos, e-mails ou memorandos. Todavia se houver resistência nessa divulgação interna na empresa, peça autorização pra dividir um folheto aos funcionários destacando essa parceria. Além desta abordagem direta com o administrador há uma outra forma de fazer essa parceria.


Procure por associações que neste momento oferecem cartão privilégio aos seus funcionários. Geralmente as associações comerciais locais (ACI) possuem um “cartão de desconto” para associados. Procure a associação e ofereça sua loja para participar desta rede de benefícios. Essa é uma parceria que poderá ser feita de diversas maneiras. Descontos em produtos específicos.


Degustação realizada pelo fornecedor. Podes ser uma degustação de alimentos ou para testar outros tipos de produtos, como um batom, um creme, um material de limpeza. Você fornece o lugar e o fornecedor oferece um demonstrador e a própria degustação. No blog da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios existe um vídeo envolvente a respeito de como fazer uma degustação. Ação promocional. Você imediatamente tem que ter visto aquelas ações que são mais “festivas”. Uma tenda do lado de fora da loja com o artefato, música, balões e brindes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *